Roteiros irão desbravar os cantos mais procurados da América do Sul 4p205e
POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
O Triumph Riding Experience (TRX) se prepara para dar início à temporada 2019 de viagens internacionais para a América do Sul, que acontecerá no segundo semestre deste ano e também no início de 2020. No calendário estão disponíveis roteiros para o Atacama, Ushuaia e Patagônia, entre os meses de novembro e março, auge da temporada na região.
Há seis anos no mercado, o TRX já realizou mais de 50 viagens para diferentes destinos sul-americanos, tendo atendido mais de 750 clientes, entre pilotos e garupas. A empresa opera com grupos reduzidos (máximo de oito motocicletas em cada grupo) para prestar e personalizado aos clientes, respeitando as diferenças de pilotagem de cada cliente.
Os guias TRX possuem ampla experiência no local e certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. Os hotéis de todos os roteiros são de categoria superior e muito bem localizados. Os clientes TRX contam, ainda, com carro de apoio com no máximo de três anos de uso, com todo o e mecânico, primeiros-socorros e moto reserva, além de seguro viagem e kit (entregue a todos os clientes) composto por camiseta, chaveiro, adesivo e quadro de recordação.
As viagens têm duração entre 8 e 10 dias. As motocicletas locadas para os tours têm até seis meses de uso, são equipadas com topcase e seguro total, sem cobrança de franquia. “Um dos grandes benefícios de fazer uma viagem com o TRX, além de toda a nossa experiência na região, é aproveitar o melhor do destino sem perder tempo e dinheiro no deslocamento desde o Brasil. Viajando conosco, o cliente chega ao ponto de partida de avião e recebe a motocicleta pronta para desfrutar de dias inesquecíveis, com todo conforto e segurança, nos locais mais incríveis do nosso continente”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa Triumph Riding Experience.
VIAGENS AO ATACAMA
Datas disponíveis: 13 a 22/11 e 24/11 a 01/12
O tour tem oito dias de duração, começando e terminando em Salta, na Argentina, cidade conhecida como “La Linda”. Ao todo, são cerca de 2 mil quilômetros percorridos. Já no primeiro dia, o grupo a por atrações como as “Quebradas de las Flechas”, a Garganta do Diabo, o Anfiteatro e a famosa Quebrada do Rio das Conchas, até chegar à cidade de Cafayate, famosa pela produção do vinho Torrontés. Na sequência, a atração é o trajeto para a cidade de Tilcara, serpenteando estradas vicinais até o pé da cordilheira dos Andes, antes de cruzar o famoso Paso de Jama, a mais de 4.000 metros de altitude. Do outro lado, no pé da montanha, o famoso Deserto do Atacama, onde os clientes permanecerão por três noites, explorando cada um dos seus atrativos.
VIAGENS À PATAGÔNIA
Datas disponíveis: 28/12 a 08/01, 11 a 18/01 e 22 a 29/01
O tour inicia e termina na cidade de Bariloche, na Argentina, e tem aproximadamente 2.200 quilômetros de percurso. De Bariloche o grupo parte em direção ao Chile, ando por Villa La Angostura, até chegar a Puerto Varas, à beira do lago Llanquilhe, com uma maravilhosa vista do vulcão Osorno, que será visitado pelos clientes por meio do teleférico local. Os próximos destinos são Valdívia e Pucon, uma das cidades mais importantes da região e repleta de bares, lojas e restaurantes, onde está situado o Vulcão Villarica. Na sequência, o grupo cruzará o Paso Mamuil Malau, em direção à Argentina, finalizando em San Martin de Los Andes, uma cidade belíssima à beira do Lago Lacar. Antes de voltar para casa, o grupo cruzará a famosa Ruta dos 7 lagos, em direção à Bariloche.
USHUAIA
Datas disponíveis: 02 a 10/02 e 13 a 21/02
O ponto de partida é a cidade de El Calafate, na Argentina, e de lá o grupo percorrerá um total de 2.500 quilômetros durante a viagem toda. A primeira parada é o famoso Glaciar Perito Moreno, de onde os clientes partirão em direção a um dos locais mais bonitos do planeta, o Parque Nacional de Torres Del Paine, no Chile. Após explorar o parque, seguirão rumo ao sul, até a maior cidade da região da Patagônia do Chile, Punta Arenas. De lá cruzarão o Estreito de Magalhães até chegar ao “fim do mundo”, a cidade de Ushuaia, onde o grupo fará um eio pelo canal de Beagle e conhecerá tudo o que a cidade reserva a seus visitantes.
Para saber mais, consulte:
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS: