Hector Assunção fica em segundo e Paulo Alberto é terceiro. Matiss Karro sofreu uma contusão e não pode disputar a prova 3k3yp
Texto: Redação Fotos: Victor Silva/Vipcomm 64605b
Arena Cross 55vp
Dois pilotos da Honda Racing subiram ao pódio na segunda etapa do Arena Cross, disputada na noite deste sábado (24), em Criciúma (SC). Hector Assunção foi o segundo colocado e Paulo Alberto ficou em terceiro. O vencedor da prova foi Jean Ramos.

Hector ficou em quarto na primeira bateria, que foi vencida por Paulo Alberto. Na segunda, superou duas quedas e terminou atrás apenas do ganhador Jean Ramos. “Foi o meu melhor resultado desde que ei a correr na categoria Pró. Cheguei em segundo na primeira corrida e, na outra, cai na largada e fui para o último lugar, depois sofri uma nova queda, mas consegui me recuperar”, afirmou.
VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para a Chapada dos Guimarães (MT) – off-road.
Paulo Alberto esteve muito perto de conquistar a vitória em Criciúma. Depois de ganhar a primeira bateria, estava na liderança da segunda, mas foi atingido por Jean Ramos, caiu e terminou em sétimo. “A pista estava muito boa e me senti bem. Venci a primeira e na segunda o Jean bateu em mim sem querer, e eu caí. São coisas da corrida e só tenho a agradecer”, declarou.
Matiss Karro, piloto da Letônia e também integrante da Honda Racing, se contundiu durante os treinos e não disputou a segunda etapa do Arena Cross.
VEJA TAMBÉM: Pilotando pela Serra Fluminense com quadriciclos– Off-Road.